domingo, 16 de maio de 2010

Vou tentar

Olá pessoal!

É, eu não consegui voltar antes do natal. Mas prometo que da próxima vez vou conseguir, hehe.

Muita coisa aconteceu desde a última vez que bloguei alguns pensamentos aqui: Carnaval da Prevenção; fui agredido covardemente no dia 20 de fevereiro; o secretário de saúde definiu um norte para meu trabalho na comunicação da secretaria; meu amor pediu transferência para o interior do município; o Dia Mundial da Saúde foi decentralizado do centro e realizado na Região Norte de Cascavel, no Bairro Floresta; participamos do Fera Com Ciência, eu com a Oficina de Educomunicação - Rádio e Jornal na Escola, diga-se de passagem, foi muito bom; e a vida vai seguindo seu curso.

Essa semana participei do I Seminário Internacional de Etnia, Diversidade e Formação da Unioeste. Na verdade a palestra da Profª Drª Lucília Maria Sousa Romão, da USP, motivou meu retorno ao blog. Estou tentando organizar minha vida para viver cada dia melhor. E os vários acontecimentos desde nossa última conversa (e não mencionei todos aqui, muito menos selecionei por ordem de importância) contribuiram pra isso.

Acho que já passou da hora de aprender a dominar as novas tecnologias da informação. Pretendo ser bem mais ativo na rede esse ano. Ainda não sei se vai ser aqui, nesse espaço. E se for, pretendo mudar o jeito de escrever e a forma de apresentar o conteúdo de nossa interlocução.

Uma coisa é certa: vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário