sábado, 1 de agosto de 2015

Como o tempo passa

Numa daquelas noites em que me recuso a ir pra cama cedo afim de navegar e fuçar sobre diversos assuntos na internet tenho uma lembrança: humm, uma vez eu tinha um blog, será que ainda existe? Pra minha surpresa ele estava aqui. E agora José? O que fazer? Tirar isso do ar de uma vez por todas ou voltar a escrever?

É, resolvi deixar esse recadinho antes que o sol venha a me alertar que passei a noite em claro. Após ler uma porção de sites que mais fala sobre a importância de escrever na internet, tutoriais para elaboração de artigos, dicas para contratar agências ou sites especializados para escrever para seu blog, percebi que eles mais falam da importância de se escrever artigos, do que propriamente escrevendo artigos.

Então, pensarei a respeito de voltar a deixar algumas impressões nesse espaço. Que dó de quem resolver insistir em ler hehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário