quarta-feira, 15 de abril de 2009

Elefante "gay" irrita político conservador da Polônia

Essa é pracabar. É da redação da G online. Até parece que eu já ouvi esse discurso em alguns cultos aqui no Brasil. Mas é assim que funciona: quando se coloca "o animal" em cativeiro, lhe é tirado sua liberdade, a ponto de contrariar sua própria natureza ou existência. Só serve se for dentro de um padrão já estabelecido.

Segue a matéria:

Um elefante de 10 anos que prefere a companhia de outros machos de sua espécie está gerando polêmica em um zoológico na Polônia. Ninio e sua suposta homossexualidade irritaram principalmente o político Michal Grzes, da ala conservadora da cidade de Poznan, que acredita que o animal dá muitas despesas para não procriar.

"Nós não pagamos US$ 11 milhões pelo maior abrigo de elefantes da Europa para ter um elefante 'gay' morando ali. A intenção era que os animais procriassem, mas se Ninio prefere elefantes machos, como ele deixará descendentes?", disse Grzes.

O chefe do zoológico da cidade, no entanto, acredita que é cedo para dizer qualquer coisa pois o animal ainda é muito novo para ter uma orientação sexual definida e só deve atingir a maturidade por volta dos 14 anos.

2 comentários:

  1. Será que ele tá preocupado custo para manter o elefante ou com ciumes do elefante ter tido coragem de se assumir?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, boa, gostei. Talvez seja isso mesmo...

    ResponderExcluir