segunda-feira, 4 de maio de 2009

FUTEBOL - PARABÉNS!!!

Imagem: Thiago Bernardes da uol


Pois é, meu Coritiba ficou em terceiro, mas com a pelada que jogou nesse domingo (3) contra o Nacional foi até que merecido. Parabéns a Sara e ao Cleverson.

Não vou fazer relações preconceituosas sobre os campeões desse fim de semana. A gente precisa segurar a língua de vez enquando.

Mas também manifesto meus Parabéns para a minha mãe, flamenguista (que estava trabalhando durante o jogo) e ao Guedes, que sofre do mesmo mal que ela.

Minhas cunhadas corinthianas também devem estar felizes. Espero que não queimem de felicidade como os jogadores que já estavam derretendo a taça. Esse povo não pode ver ouro na frente né? É a crise... rsrsrsrs

Bom, o importante é que essa brincadeira toda seja saudável e que o Atlético ainda precisa ganhar muitos Paranaenses para empatar com o Coxa Branca.

Saudações a
tod@s @s amantes de futebol.

Boa semana a
tod@s!!!

2 comentários:

  1. OLA! Ainda bem que vivemos o dia de hoje, e que o FURACÃO viva muitas vitórias nesse futuro promissor. Perdemos uma batalha e ganhamos a ... Abraços aos coxas e minhas saudações!!! Vamos rumo a Copa do Brasil!!!
    Abraço Dielson e parabéns pelo novo trabalho!
    Agora vai ter que trabalhar...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Abraços e saudações aceitas. Provocações a parte, eu sempre trabalhei muito mais do que desejei (mas sabe que tô gostando dessa nova função, hehehe)

    Bjo pra mulherada!

    ResponderExcluir