quarta-feira, 25 de março de 2009

Por que os meninos arrotam com mais facilidade?


Eles treinam tanto para arrotar que podem acabar ficando com um problema chamado hérnia do hiato - uma ponta do estômago é puxada pelo canal do esôfago e o ar fica preso. Por isso, conseguem arrotar na hora que bem entendem.

A longo prazo, a hérnia de hiato pode causar inflamação no esôfago, crises de falta de ar e dificuldade para engolir alimentos sólidos.
Fonte: Guia dos Curiosos

Eu heim, acho que vou pensar melhor e manerar na coca-cola... só por precaução.
Será que é por isso que as vacas bebem tanta água? Digo isso porque estudos recentes revelaram que o arroto dos ruminantes seria responsável por 4% das emissões de metano, um dos gases causadores do efeito estufa.

Aviso aos porcalhões: além de prejudicar a sua saúde, arrotar também prejudica a saúde do planeta. Um pouco de educação não custa tão caro assim.

Um comentário:

  1. aff a besteira e tanta que neim axei a resposta que eu queria pk as besteiras de quem publicou esse saite e mt mt mt mt mt mt grande neim sei como essa pessoa conseguio montar esse saíte, pk desculpa eu disse eu disse mas esse saite é uma MERDA nein sei pk tô postando comentario num saite pode de xato...............vcs alguns homens ñ tein neuma criatividade afff ve se pensa melhor quando for montar um saite tãaaaaaaaaaooooooo xato cmo esse nunca vi BABACAS!!!!!!!!???????????????!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir